Sony Mobile acrescenta dois novos "smartphones" Xperia à sua gama nesta Primavera
A Sony Mobile lançou dois novos "smartphones" Xperia que se vêm unir às novidades de 2013, o Xperia SP e o Xperia L. O Xperia SP proporciona uma performance LTE 4G e um ecrã de alta definição. O Xperia L inclui uma câmara com a tecnologia HDR para fotos e vídeos reproduzidos num ecrã de alta qualidade.
Ambos os modelos a facilidade de conectividade NFC à distância de um toque com o sistema One-touch, o modo de gestão de bateria STAMINA para uma autonomia superior e a experiência da Sony nas suas aplicações. “O Xperia SP e o Xperia L são os modelos ideais para quem procura um 'smartphone' com um design topo de gama sem perder de vista as melhores especificações técnicas,” refere Calum MacDougall, director de Marketing da marca Xperia da Sony Mobile Communications. “Ambos os modelos foram concebidos tendo em conta o espírito de inovação da marca e a vasta experiência de engenharia: caso pretenda desfrutar de um entretenimento HD de qualidade premium com LTE 4G do Xperia SP ou capturar cada momento com todo o detalhe no nosso Xperia L, mais acessível”.
O Xperia SP utiliza a experiência de engenharia incorporada nas televisões Sony BRAVIA para criar um ecrã de 4,6 polegadas com alta definição que permite visualizar imagens com grande nitidez. A última novidade Mobile BRAVIA Engine 2 oferece uma experiência de visualização melhorada através da análise do tipo de conteúdo e ajuste automático da imagem. O dispositivo ajusta a qualidade de imagem através da optimização do contraste em tempo real com uma nitidez melhorada, gestão de cores de alta qualidade e redução do ruído.
O Xperia L é um "smartphone" funcional, que inclui uma câmara de oito megapixels com a tecnologia Exmor RS para telemóvel. A funcionalidade HDR - High Dynamic Range garante que os vídeos e as fotos são captados com qualidade, mesmo à noite ou em situações de contraluz.
Os novos Xperia SP e Xperia L de Sony Mobile estarão disponíveis em todo o mundo no segundo trimestre de 2013.