Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Kingston Technology celebra os 10 anos da HyperX
2013-01-15

A Kingston Technology celebrou o décimo aniversário da sua gama HyperX com dois novos lançamentos, desta vez durante o Consumer Electronics Show (CES) 2013: a edição especial do novo kit de memórias HyperX e a realização da final do II Torneio StarCraft.

Com o novo e elegante dissipador prateado, a nova Kingston HyperX 10th Anniversary Edition Memory complementa o mais recente "hardware" para PC, respondendo aos elevados requisitos dos novos vídeojogos e "software" multimédia. Os novos kits são memórias de baixo perfil, que se ajustam aos mais recentes "coolers" do mercado, oferecendo, dessa forma, uma dissipação térmica melhorada e uma maior fiabilidade a longo prazo. Preparadas para Intel XMP permitem ainda obter uma optimização de elevado desempenho através de uma simples selecção de velocidade na BIOS e sem necessidade de ajustes manuais adicionais.

A memória atinge frequências até aos 2.400 megahertzs e estará disponível com capacidades desde os oito gigabytes até aos 32 gigabytes em kits "dual e quad channel". A memória HyperX 10th Anniversary Edition da Kingston oferece uma garantia vitalícia e suporte técnico gratuito.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos