Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony apresenta um novo super zoom rápido e silencioso
2012-08-03

Desde retratos até animais selvagens e desportos radicais, todos os objectos são enquadrados com a nova lente zoom tele-objectiva SAL55300 da Sony. Optimizada para todos os modelos de câmaras α A-mount com sensores APS-C, esta lente compacta, elegante e amovível aproxima a acção a um preço atractivo.

Com uma gama de ampliação de 5,5x, cobre distâncias focais de 55 a 300 milímetros. Na definição de zoom máximo, isto representa uma super tele-objectiva de 450 milímetros (equivalente a 35 mm).

O silencioso Motor de Focagem Automática Suave (SAM) torna-se no parceiro para a capacidade de seguimento de alta velocidade do sistema AF, em câmaras com Tecnologia Translucent Mirror.

O design óp tico avançado da SAL55300 tira o máximo partido do elevado número de pixels dos actuais sensores de imagem de alta resolução. Incluído nos modelos superiores de lentes G da Sony, um elemento de vidro ED (Dispersão Extra Baixa) reduz as aberrações cromáticas, para uma melhor qualidade de imagem a distâncias focais intermédias e longas.

A nova lente SAL55300 A-mount amovível para câmaras A-mount da Sony estará disponível a partir de meados de Setembro a um PVP aproximado de 350 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos