Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Toshiba disponibiliza nova gama para utilização profissional
2012-08-03

A nova gama Toshiba para o segmento empresarial já está disponível no mercado português. Entre os equipamentos que a constituem encontram-se três famílias da nova geração da série R900, Portégé R930, Tecra R940 e Tecra R950. Robustez, fiabilidade, segurança dos dados e funcionalidades de gestão remota são algumas das características que atravessam esta nova gama de produtos.

Com ecrã de 13,3 polegadas e apenas 1,4 quilogramas, o Portégé R930 é o equipamento para utilizadores que viajam frequentemente. Graças ao seu sistema de arrefecimento "air flow", o Portégé R930 está preparado para usar a terceira geração de processadores de alta voltagem Intel Core, necessários para correr aplicações exigentes. A Toshiba desenhou o R930 com características que suportam uma utilização profissional em movimento, incluindo um design resistente ao choque (um chassis de magnésio ultra resistente com estrutura alveolar) e um teclado protegido contra derrame de líquidos. Apesar do design fino e leve, o Portégé R930 integra um leque de opções de conectividade com todas as portas essenciais, conector para docking e banda larga móvel opcional. Adicionalmente, o Portégé R930 inclui uma drive óptica integrada e incorpora uma bateria de alta capacidade que permite até nove horas de utilização ininterrupta.

O Tecra R940 (14.0’’) e o Tecra R950 (15.6’’) oferecem aos profissionais uma combinação harmoniosa de produtividade, usabilidade e portabilidade. Ambos os modelos integram um conjunto de portas essenciais e interfaces como USB 3.0, DisplayPort e Gigabit LAN enquanto a porta docking facilita a conexão com dispositivos externos. Com funcionalidades como autonomia alargada da bateria, ecrã anti-reflexo, teclado completo e um touchpad com uma larga base de apoio, os novos Tecra R940 and R950 são adequados para viajantes ocasionais. Com um chassis feito de resina de alta resistência, estes equipamentos equilibram robustez, fiabilidade e peso.

O acesso a redes, a conectividade com dispositivos periféricos e a sincronização com smatphones desempenham também um papel de importância crescente na vida dos profissionais. Atendendo a esta realidade, os portáteis da série R900 incluem um vasto leque de interfaces e portas para transferências de dados, incluindo USB 3.0, Bluetooth 4.0, tecnologia de alta velocidade WLAN, banda larga Móvel opcional e Gigabit LAN. Adicionalmente, a porta docking permite, sem qualquer obstáculo, a conexão com uma multiplicidade de periféricos como ecrãs e até com drives de disco rígido para backups através de um Hi-Speed Port Replicator II opcional.

Os portáteis da série R900 integram adicionalmente tecnologia de poupança de energia Toshiba Eco Utility, que permite aos utilizadores gerir facilmente os níveis de consumo dos seus equipamentos, possuindo também certificação Energy Star 5.0.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos