Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Case Logic lança as suas mais finas capas de protecção para iPad e MacBook Air
2012-07-24

A Case Logic acaba de lançar em Portugal as suas mais finas capas de protecção para iPad e MacBook Air, os modelos IFOL 301 e SSMA 311. São capas de transporte que oferecem uma dupla protecção em estruturas extremamente finas, graças a um acabamento duplo exterior e interior, que preserva os dispositivos de riscos, poeiras e mesmo de choques.

A IFOL-301 é uma capa pensada para a protecção integral do novo iPad durante o seu transporte, mas também quando o utilizador necessita de uma base práctica e segura para usar o tablet da Apple sempre que é necessário, em qualquer lugar. Com um corpo feito em policarbonato resistente, a IFOL-301 permite um encaixe perfeito do tablet, disponibilizando uma tampa anti-riscos para não danificar o ecrã, bem como um sistema de íman, que coloca automaticamente o iPad em stand-by sempre que a tampa é fechada. A IFOL-301 está disponível em preto ou azul escuro e tem um PVP recomendado de 49,99 euros.

Por sua vez, a nova Case Logic SSMA 311 é indicada para o transporte de MacBook Air ou ultrabooks de qualquer fabricante. Para o fabrico do corpo foi utilizado um material altamente resistente e flexível denominado EVA - Ethylene Vinyl Acetate, a que se junta um interior em Nylex, permitindo um ajuste perfeito aos computadores mais finos, ao mesmo tempo que garante uma protecção elevada contra choques, quedas e líquidos. Para reforçar ainda mais a segurança, a Case Logic adicionou a esta bolsa uma aba no topo, que mantém o MacBook Air ou qualquer ultrabook protegidos contra salpicos, pó ou mesmo quando anda solta no interior de outro saco. A nova bolsa Case Logic SSMA 311 está disponível em versões para portáteis com ecrãs de 11 e 13 polegadas, com acabamento em preto por um PVP recomendado de 49,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos