Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Toshiba lança novo leitor Blu-ray 3D
2012-07-24

O leitor Blu-ray BDX4350KE, recentemente lançado pela Toshiba, eleva o entretenimento a um nível superior reproduzindo conteúdo Blu-ray 3D. Com resolução Full HD 1.920x1.080p e som Dolby True HD o BDX4350, assegura a disponibilização de qualquer conteúdo Blu-ray no seu máximo potencial.

Entre as características mais diferenciadoras deste modelo topo de gama da Toshiba conta-se ainda o acesso a conteúdo disponibilizado online, como fotografias pessoais, em plataformas como o Picasa. Vídeos, música e fotografias armazenadas noutros dispositivos na rede doméstica podem também ser reproduzidos graças ao suporte DLNA Certified Digital Media Player (DMP) que este modelo oferece. A conexão a redes e à Internet é também assegurada pela porta Ethernet ou através do Wi-Fi dongle Toshiba via USB (vendida separadamente).

A tecnologia Toshiba REGZA-LINK (HDMI-CEC) integrada no BDX4350KE permite aos utilizadores controlar remotamente os leitores com o mesmo comando usado para os seus televisores HDMI-CEC compatíveis ou sistemas de entretenimento em casa. Adicionalmente, os utilizadores podem operar o leitor através da aplicação Toshiba AppsConnect disponível para iOS e dispositivos móveis Android.

Este modelo suporta ainda discos CD-ROM e DVD-ROM e assegura a reprodução de ficheiros contidos num dispositivo de armazenamento externo através da porta USB. Formatos como MKV, DivX, JPEG e MP3 podem também ser facilmente reproduzidos.

O leitor BDX4350KE está disponível com um PVP recomendado de 129 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos