Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon lança a simples e pequena EOS M
2012-07-23

A Canon expandiu a sua série EOS com o lançamento da nova EOS M, a primeira câmara de sistema compacto da Canon (CSC). Oferecendo a qualidade de imagem de uma DSLR, recursos criativos e a possibilidade de realizar vídeos em Full HD num modelo de câmara compacto de fácil utilização, a EOS M é perfeita para levar para qualquer lado, para uma nova geração de entusiastas que registam as suas histórias através de imagens, sem, necessariamente, se considerarem fotógrafos.

A EOS M está disponível em preto, branco, prata e vermelho e condensa todo o património EOS em termos de imagem num corpo compacto e elegante. Com este modelo são também lançadas duas novas objetivas, a EF-M de 22 mm f / 2 STM formato panqueca e a zoom EF-M 18-55mm f/3.5-5.6 IS STM, assim como um novo flash EX Speedlite compacto, o Speedlite 90EX. Para aqueles que desejarem levar as suas fotografias mais além, a EOS M pode também utilizar a ampla gama de lentes EF da Canon com o novo adaptador de montagem EF-EOS M, para uma maior liberdade criativa.

A EOS M beneficia de um sensor CMOS híbrido 18 megapixels APS-C. Este grande sensor permite impressões em formato poster ou grandes detalhes e também desfocar fundos artisticamente. Com o processador Canon DIGIC 5, as cores destacam-se e os tons de pele resultam naturais, ao passo que o obturador super rápido permite captar a acção numa fração de segundo. A atmosfera das fotografias nocturnas é também facilmente registada com um detalhe surpreendente, graças ao intervalo ISO da EOS M de 100-12.800 (expansível a 25.600). Para fotografias extremamente nítidas e imagens de vídeo com aspecto profissional, esta câmara apresenta um sistema de AF híbrido que suporta uma focagem automática rápida e precisa.

Cada detalhe da EOS M foi concebido para tornar simples a captação de imagens criativas de elevada qualidade. Um simples toque no ecrã táctil LCD Clear View II de alta resolução, de 7,7 centímetros, faculta o controlo. Basta seleccionar os diferentes modos de fotografia e as configurações, através dos ícones no ecrã, ou permitir que a função Scene Intelligent Auto ajuste as configurações da câmara de acordo com o assunto e as condições de disparo, deixando o utilizador livre para se concentrar na composição e na escolha do momento perfeito para carregar no botão do obturador.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos