Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Targus introduz nova gama Revolution
2012-07-11

Os dois modelos topload para portáteis de 14 e 16 polegadas da nova gama Revolution da Targus apresentam novidades, nomeadamente um compartimento para tablets e o sistema SafePort Air que oferece às malas uma nova camada de protecção

Ambas as malas foram desenhadas em preto. Oferecem uma pega ergonómica e confortável, um exterior resistente e um painel frontal concebido com nylon balístico militar 2550D para garantir segurança. Além disso, as malas estão preparadas para lidar com elevadas exposições solares e dispõem de ícones internos em cinzento e amarelo para que o utilizador possa encontrar os seus documentos ou acessórios com facilidade, mesmo em condições de fraca luminosidade. Os modelos mantêm-se de pé sem necessitarem de apoio e são resistentes à água.

À imagem do que tem vindo a ser implementado nas linhas Targus, também estes dois novos modelos estão preparados para acolher os tablets, já que contam com um Tablet Pocket pensado especialmente para proteger estes equipamentos. O espaço reservado para os tablets está devidamente protegido com uma espuma que garante protecção adicional contra impactos e foi concebido com material que assegura protecção contra riscos no equipamento.

Para além da bolsa para os tablets, o utilizador pode ainda encontrar compartimentos para pen drives USB (duas), para cartões de memória SD, para cartões profissionais, além de bolsas para acessórios, espaços para canetas e para chaves, entre outros.

As novas malas TTL314EU (14”) e a TTL316EU (16”) já estão disponíveis no mercado nacional e apresentam preços recomendados de 64,99 euros e 69,99 euros, respectivamente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos