Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rollei lança acessórios de desporto para iPhone
2012-07-03

A Rollei apresenta uma gama de acessórios de montagem para iPhone, designados de Chest Mount, Helmet Mount, Bike Mount e Suction Cup Mount, e que estão a partir de agora disponíveis no comércio a um preço de venda recomendado de 59,99 euros. Estes acessórios permitem utilizar o iPhone 4 ou 4S em qualquer actividade desportiva.

Todas as ligações são resistentes às intempéries e podem ser rodadas a 360 graus a fim de assegurarem uma vista em formato panorâmico ou vertical. A capa de protecção fornecida protege o iPhone de forma segura e oferece uma protecção confortável contra salpicos de água e à prova de choque para utilização em desportos.

O Chest Mount da Rollei é um suporte sob a forma de arnês de peito, para utilização com o iPhone 4 e 4S. O arnês de peito pode ser ajustado a todos os tamanhos e permite tirar facilmente fotografias ou gravar vídeos a partir da altura do peito.

O Helmet Mount da Rollei é um suporte de capacete universal para o iPhone 4 e 4S, que permite imagens à volta de todo o capacete. O suporte de cabeça ajustável com uma base autocolante pode ser fixo em qualquer capacete ou a outras superfícies curvas.

O suporte de bicicleta Bike Mount da Rollei para o iPhone 4 e 4S adapta-se a qualquer tubo (com um diâmetro entre 29 e 35 milímetros) e adequa-se perfeitamente à navegação por GPS. A chave Allen fornecida permite uma montagem simples. A case tem aberturas para a câmara e os auscultadores, podendo ser facilmente aplicada e retirada do suporte. O conjunto é composto por uma case resistente às intempéries, um suporte com mecanismo de encaixe e a aplicação para o iPhone 4 e 4S.

O Suction Cup Mount (suporte de ventosa) da Rollei pode ser fixo ao pára-brisas do veículo. Este suporte é composto por uma ventosa com um diâmetro de 8,89 centímetros e permite orientar o iPhone de forma progressiva em várias posições através da articulação esférica com rotação de 360 graus.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos