Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Logitech revela rato que inclui 20 botões desenvolvidos para um maior desempenho em longas sessões de jogo
2012-06-20

O Logitech G600 MMO Gaming Mouse foi desenvolvido especialmente para a comunidade de jogadores MMO (Massively Multiplayer Online). O rato apresenta 20 de botões programáveis, incluindo 12 botões, inseridos em dois grupos de seis num painel para o polegar. Todos eles de acesso rápido e simples para uma navegação instintiva e jogos mais velozes.

Com três perfis personalizáveis, dois deles para MMO e um para jogos no geral,o rato está configurado para uma utilização optimizada sem a necessidade de drivers. Além disso, inclui a função G-Shift que duplica facilmente o número de acções possíveis através de qualquer botão. Tal como, acontece com todos os equipamentos G-Series, as teclas são programáveis para que se possa criar os próprios comandos, memorizando-os na memória interna do rato e acedendo aos mesmos através de um simples clique. Por último, as suas formas permitem manter a mão do jogador confortável durante as longas sessões de jogo.

Para uma personalização adicional, a iluminação do painel RGB é totalmente customizada com mais de 16 milhões de combinações possíveis de cores, para que se possa identificar rapidamente o perfil. A iluminação pode ser configurada para estar ligada continuamente, ligar e desligar através de clique, por ciclos ou simplesmente para desligar-se após um determinado período de inactividade.

O Logitech G600 MMO Gaming Mouse estará disponível na Europa no início de Julho com um PVP de 79,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos