Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Targus acrescenta novos modelos à gama Classic
2012-06-14

A Targus apresenta a nova linha Classic+. Baseada no sucesso da gama Classic, a nova família é composta por seis modelos que apresentam um formato em concha, com uma aparência clássica predominantemente marcada por tons de preto.

Para tornar a oferta ainda mais apelativa, a Targus dotou a sua nova família Classic+ de funcionalidades extra. As maiores novidades estão no interior, começando pela renovada “estação de trabalho”. Trata-se de um conjunto de bolsas individuais devidamente identificadas por ícones e nas quais é possível colocar de uma forma ordenada o telemóvel, o leitor de MP3 (ou um segundo telemóvel), os cartões de apresentação (com duas secções dedicadas), o material de escrita e os vários cabos USB que têm de ser usados para o carregamento da bateria ou para a ligação de dados. Ainda na parte de dentro da mala, e tendo em vista uma maior proteção do equipamento de computação móvel, a Targus inclui na nova gama Classic+ uma “sleeve” interior, na qual o portátil se pode encaixar e prender para um transporte ainda mais seguro e confortável.

 Já na parte exterior, cada um dos seis novos modelos conta com uma pega confortável e com uma capacidade de resistência ainda maior, para que seja possível transportar sem esforço e sem perigo não só o computador portátil, mas também todos os acessórios necessários a uma normal utilização no dia-a-dia, bem como outros materiais e dispositivos que o utilizador possa necessitar. 

Todas estas funcionalidades são complementadas pelas habituais bolsas exteriores de arrumação, para uma maior capacidade de transporte. Para uma movimentação mais simples e confortável, e para que todo este peso não sobrecarregue os ombros do utilizador, a nova gama Classic+ apresenta não só uma alça almofadada de elevada resistência e capacidade de distribuição e absorção do peso, como também uma alça para aplicação adaptação a transporte em “trolley”.

 Com um look marcadamente clássico, a maior parte da área visível da mala é preta, criando um contraste com as linhas e os pontos de inserção vermelhos em áreas como a bolsa exterior de arrumação e os fechos de segurança zip. Igualmente em vermelho, o logótipo da Targus destaca-se no ponto central superior da mala. A escolha destas duas cores baseia-se em estudos internos realizados pela Targus, que revelaram as opções por parte dos clientes típicos desta gama de malas de transporte. 

A nova gama Classic+ está disponível a partir de 22,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos