Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Optimus lança Kanguru Hotspot para partilhar Internet em todo o lado
2012-05-25

O novo Optimus Kanguru Hotspot permite partilhar o acesso à Internet com vários utilizadores e entre vários equipamentos através da tecnologia Wi-Fi, garantindo uma ligação privada e segura, máxima performance e mobilidade.

Fácil de instalar e pronto a usar, o Optimus Kanguru Hotspot permite conectar, com simplicidade e sem complicações, até cinco equipamentos, como smartphones, tablets, computadores portáteis, netbooks, consolas, entre outros. O acesso à Internet pode ser partilhado em simultâneo por vários utilizadores, bastando para isso utilizar a mesma palavra-chave.

Com peso e dimensão semelhantes ao de um telemóvel, o utilizador pode transportar o Optimus Kanguru Hotspot para qualquer lugar, usufruindo e partilhando um serviço de acesso à Internet que atinge uma velocidade de download até 21,6 e de upload até 5,76 megabytes por segundo.

A bateria garante a este equipamento uma autonomia até quatro horas e inclui um carregador que pode ser ligado a qualquer tomada.

Durante a campanha do Optimus Kanguru Hotspot, o equipamento estará disponível por 29,90 euros, mediante

fidelização de 24 meses nos tarifários Light ou Xpress. O Optimus Kanguru Hotspot já inclui um cartão SIM Optimus Kanguru e possui entrada para cartão de memória até 32 gigabytes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos