Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

RIM lança o BlackBerry Curve 9320
2012-05-15

A Research In Motion (RIM) lançou um novo smartphone, o BlackBerry Curve 9320, que inclui todas as funcionalidades base de “messaging” e sociais da BlackBerry, para manter os seus utilizadores ligados, e oferece ligação 3G suportada por uma bateria que permite aproveitar ao máximo o dia.

O novo smartphone BlackBerry Curve 9320 tem tudo o que o utilizador precisa para se manter em contacto com as pessoas e com aquilo que é mais importantes para si. Possui uma tecla dedicada ao BBM, a rede social móvel da RIM num instante. Inclui rádio FM incorporado, permitindo aos utilizadores sintonizar as suas estações de rádio locais favoritas e ouvir rádio FM sem ser necessário um plano de dados ou utilizar serviços de dados. Desenhado para permitir ligação 3G e bateria de longa duração, os utilizadores podem obter até sete horas de conversação ou até 30 horas de rádio FM ou de reprodução de música com headphones.

Os utilizadores podem facilmente interagir com a sua rede social em tempo real, utilizando aplicações pré-instaladas para Facebook e Twitter. A nova aplicação Social Feeds 2,0 também é pré-instalada, permitindo aos utilizadores postar simultaneamente actualizações para várias redes sociais e capturar actualizações de fontes de notícias (RSS), de aplicações sociais e de aplicações de mensagens instantâneas, tudo com uma única visualização consolidada. A câmara integrada inclui flash, suporta gravação de vídeo e pode ser feito tag às imagens para serem marcadas com a sua localização, graças ao GPS integrado no smartphone.

O smartphone BlackBerry Curve 9320 corre o sistema operativo BlackBerry 7.1 OS, que suporta funcionalidades como Mobile Hotspot e chamadas em Wi-Fi nos locais em que está disponível. Parental Controls é uma nova funcionalidade que faculta a pais e tutores opções simples ajudar a proteger as suas crianças, restringindo o acesso a funções específicas, a funcionalidades e a aplicações.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos