Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Portugal recebe segunda geração de smartphones 3D LG
2012-05-15

Acaba de chegar às lojas o Maximo 3D Max, que marca a segunda geração de smartphones 3D do mercado.

Com um novo conversor 3D, o LG 3D Max permite obter uma maior variedade de conteúdos a três dimensões, bem como a conversão de conteúdos do Google Earth, Google Maps entre outros, de 2D para 3D.

O LG Maximo 3D Max prima pelo seu ecrã NOVA 3D com resolução WVGA (480x800 pixels), que permite a verdadeira experiência de visualização 3D nas suas 4,3 polegadas resistentes a riscos graças à tecnologia Gorilla Glass 2. Equipado com um processador 1.2GHz e um giga de memória RAM, este smartphone mantém os seus utilizadores sempre ligados através das funcionalidades NFC (Sleep, Office e Car), aGPS, Bluetooth e Wi-Fi.

O Maximo 3D Max é um autêntico editor de vídeo tridimensional, uma vez que permite editar conteúdo em 3D no próprio telefone e em tempo real. Os conteúdos gravados com a sua câmara de cinco megapixels podem ser visualizados igualmente em 3D directamente no smartphone, monitores ou televisores com funcionalidade 3D. No caso do smartphone não será necessária a utilização de óculos especiais.

O LG Maximo 3D Max tem menos 20 gramas que o seu antecessor e é vendido em regime livre com um preço de 589 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos