Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sugestões HP para o Dia da Mãe
2012-05-02

A HP sugere diferentes produtos a pensar nas mães activas que, para além de um design atractivo e moderno, procuram produtos funcionais e práticos de utilizar no dia-a-dia. O PC HP All-in-One TouchSmart 520, o portátil HP Pavilion dm1ou as multifunções HP Envy 110 e HP Photosmart 7510 e-All-in-One são as diferentes sugestões da HP, para celebrar o Dia da Mãe.

O HP TouchSmart 520 proporciona uma experiência rica em multimédia e interacção total por toque. Sem necessidade de suporte, pode reclinar-se 30 graus, para uma utilização e visualização mais confortáveis. O seu ecrã táctil HD de 58,4 centímetros (23”) proporciona uma experiência quase cinematográfica. Permite ainda a possibilidade de ocultar o teclado, quando não estiver a ser utilizado. O PC HP TouchSmart 520-1000pt tem um PVP recomendado de 999 euros.

Já o HP Pavilion dm1-4000sp, pela sua dimensão (29,2 x 21,5 x 3,2 cm) e peso (a partir de 1,60 kg) pode transportar-se facilmente numa mala de senhora. O HP Pavilion dm1 tem incorporado uma WebCam HP TrueVision HD, que permite gravar vídeos em HD, independentemente da iluminação, graças ao ajuste automático da luz, e o software HP QuickWeb, que permite aceder à Internet, ver o e-mail ou actualizar o status do portátil em alguns segundos. Inclui ainda a tecnologia Áudio Beats. O HP Pavilion dm1-4000sp tem um PVP recomendado de 499 euros.

A HP Envy 110 é a mais elegante multifunções que a HP sugere para as mães. De design moderno, funcionamento silencioso e com o tabuleiro de saída de extensão automática, que recolhe a impressão e retrai-se quando já não é necessário, pode instalar-se em qualquer divisão da casa, mantendo tudo bonito e organizado. A HP Envy 110 permite imprimir, digitalizar, copiar e visualizar imagens no seu amplo ecrã táctil a cores de alta resolução. Esta multifunções sem fios apresenta uma gama de funcionalidades de topo, que inclui também impressão em movimento com HP ePrint e AirPrint, permitindo imprimir e-mails, fotografias, páginas da Internet e muito mais, directamente a partir do iPad, iPhone ou iPod touch com AirPrint. A HP Envy 110 tem um PVP recomendado de 249 euros.

Finalmente, a HP Photosmart 7510 e-All-in-One tem funcionalidades de scanner, de fotocopiadora, eFax e impressão de fotografias de qualidade laboratorial, a partir da Internet, sem fios e de qualquer lugar, como também permite imprimir em movimento, sem necessidade de ligação a um PC, através da tecnologia ePrint. Com um ecrã táctil a cores de 10,9 centímetros, pode-se seleccionar intuitivamente qualquer funcionalidade, desde enviar faxes (sem ser necessário uma linha telefónica) através do eFax, copiar e digitalizar documentos com múltiplas páginas, através do alimentador automático de documentos, aceder aos álbuns de fotografias online ou imprimir directamente através de um cartão de memória. A HP Photosmart 7510 e-All-in-One tem um PVP recomendado de 199 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos