Notícias
Destaques
Artigos
Outros mercados
Banco de imagens
Banco de oportunidades
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bose projecta auriculares para dispositivos portáteis
2012-02-14

A ABC, representante exclusivo da Bose em Portugal, apresenta os auriculares MIE2 e MIE2i, criados especificamente a pensar na reprodução de música a partir de dispositivos móveis.

Membros da família de auriculares “in-ear” da Bose, os MIE2 estabelecem um novo padrão em termos de desempenho acústico que os convencionais “earbuds” que habitualmente acompanham os dispositivos portáteis não são capazes de acompanhar.

Esta segunda geração dos auriculares “in-ear” da Bose foi objecto de uma reengenharia total, de dentro para fora, que resultou num desenho acústico melhorado que permite que a música soe mais suave e natural. A qualidade de construção típica dos produtos Bose combina um formato ergonómico para um encaixe perfeito no ouvido com materiais de elevada durabilidade.

Além disso, o Bose MIE2i possui controlos integrados para atender chamadas e controlar remotamente a reprodução da música em dispositivos Apple iPhone e iPod.

Para uma maior estabilidade, mesmo durante exercícios e outras atividades desportivas, os MIE2 possuem terminais em silicone StayHear, que permitem que os auriculares se aninhem confortavelmente no interior do canal auditivo e não saiam facilmente à medida que se anda, corre ou salta. Além disso, os terminais StayHear foram também concebidos de forma a se manterem firmemente fixos ao corpo do auricular propriamente dito. Estes terminais são fornecidos em três tamanhos diferentes, para uma maior compatibilidade com qualquer tipo de utilizador.

Os auriculares MIE2 foram concebidos para uma integração perfeita com leitores de MP3 e smartphones, designadamente através de um comando integrado no cabo que permite atender chamadas. A versão MIE2i oferece as mesmas características mas foi concebida especificamente para ser ligado a dispositivos iPhone e Apple iPod, oferecendo funcionalidades adicionais, nomeadamente controlo de volume, avanço e recuo rápido dentro da mesma faixa, saltar faixas e até mudar listas de reprodução (playlists). Para os possuidores de iPod Shuffle, o MIE2i pode assim ser usado para gerir totalmente o dispositivo, o qual possui apenas controlos físicos básicos.

Os auriculares Bose MIE2 e MIE2i estão já disponíveis em Portugal com um preço aproximado de 145 euros.

PUB
Banco de imagens


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos