Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Kaspersky Lab reorganiza canal de distribuição em Portugal
2012-02-02

A Kaspersky Lab reorganizou o seu canal de distribuição em Portugal, com o objectivo de optimizar o desenvolvimento do negócio dos seus distribuidores. Esta nova estrutura entrou em vigor no passado dia 1 de Janeiro.

A principal novidade desta reorganização é a entrada da GTI como novo distribuidor de produtos de consumo em Portugal. “Na sequência da excelente evolução e desenvolvimento da GTI em Espanha, decidimos alargar a nossa parceria com este distribuidor também ao mercado português. Estamos convencidos que a capilaridade e a capacidade de gerar novas oportunidades demonstradas em Espanha terão o mesmo nível de êxito em Portugal”, afirma Alfonso Ramirez, director de consumo da Kaspersky Lab Iberia.

Durante 2010, a companhia estabeleceu novas parcerias com vários distribuidores. Com esta última adição da GTI ao mercado de consumo, a estrutura da Kaspersky Lab em Portugal passa, assim, a ser composta por um total de três distribuidores, nomeadamente a JP Sá Couto (consumo e corporativo), GTI (consumo e corporativo) e Minitel (consumo).

Por outro lado, a companhia também anuncia uma alteração no seu suporte a utilizadores domésticos. Desde o dia 1 de Janeiro, os clientes da Kaspersky Lab em Portugal dispõem de e-mail (suporte@kaspersky.pt), Web (http://www.kaspersky.com/pt/support) e telefone (707 500 322) como formas de apoio. O suporte a utilizadores corporativos mantém-se como já estava estabelecido no actual programa de parceiros da empresa, sem sofrer qualquer alteração.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos