Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Ultrabooks conquistam mercado e Toshiba apresenta modelo de elevada performance
2012-01-31

Inaugurando uma nova categoria no mercado da computação móvel, os ultrabooks conquistaram os consumidores e impuseram-se como tendência. A Toshiba foi pioneira na introdução destes equipamentos em Portugal, com o lançamento Portégé Z830, tendo conquistado em apenas alguns meses a liderança neste segmento, que se reflecte numa quota de mercado superior a 50 por cento, segundo os dados GfK, citados pela marca.

Para Jorge Borges, director de Marketing da Toshiba Portugal, este feito vem reforçar a convicção de que esta decisão foi uma aposta ganha da marca e de que “o equipamento com que a Toshiba se apresentou neste segmento veio responder em pleno às expectativas dos consumidores, não apenas no que toca à portabilidade, uma vez que é o portátil de 13,3 polegadas mais fino e leve do mercado, como no que à performance e mesmo à estética se refere”.

O objectivo da Toshiba é agora o de “manter a liderança nesta categoria que, além de apresentar um elevado potencial de crescimento, reforça o posicionamento de inovação da marca”, acrescenta o responsável. Com este propósito em vista, a Toshiba lança uma nova versão do Portégé Z830, o Portégé Z830-11J, pensada especificamente para o segmento empresarial.

O novo Portégé Z830-11J integrao características como processador Intel Core i7, oito gigabytes de memória RAM DDR3 e comunicações 3G integradas e estará disponível já em Fevereiro com um PVP de 1.525 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos