Com a nova gama de mini sistemas Hi-Fi Onkyo, todos os membros da família vão poder usufruir da sua música sem ter que mudar de equipamento, esteja esta guardada num normal CD-Áudio, num DVD-vídeo, numa pen USB, iPod, iPhone, leitor MP3 ou directamente a partir de uma emissão de rádio FM.
Os novos modelos CS-V645, CS-545 e CS-535 são disponibilizados em elegantes caixas com painel frontal em alumínio, extremamente compactas, com acabamento em preto ou prata, onde cabem todas as funcionalidades de um sistema micro Hi-Fi totalmente preparado para a era digital.
A nova gama de mini sistemas Hi-Fi Onkyo propõe soluções verdadeiramente funcionais para quem procura, num só equipamento, ter todos os conteúdos áudio e vídeo. Os novos modelos são ideais para quem deseja um sistema A/V compacto para usar na sala sem ocupar muito espaço, mas também para usar como segundo sistema no quarto ou no escritório, por exemplo.
Os três modelos estão equipados com porta USB no painel frontal, docking para iPod/iPhone, saída para subwoofer e sintonizador de rádio FM com RDS. Os modelos são também compatíveis com ficheiros MP3 e WMA guardados em pens USB ou gravados em discos CD-R/RW.