Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TomTom anuncia campanha de reembolso para a série GO LIVE 1000
2011-03-16

A TomTom acaba de lançar uma campanha especial para a gama TomTom GO LIVE 1000.

Na aquisição um TomTom GO LIVE 1000 ou GO LIVE 1005, os utilizadores terão direito a um reembolso no valor de 30 euros.

Para usufruir desta campanha especial basta enviar o cupão preenchido na totalidade e em letras maiúsculas (também disponível para download no website da TomTom), a fotocópia do talão de compra ou da factura com data dentro do período da promoção e o código de barras original, recortado da embalagem do equipamento (mas não o número de série). Os documentos devem ser enviados até 3 de Abril (data limite do carimbo dos CTT).

Para além do reembolso, a série TomTom GO LIVE 1000 inclui ainda um ano de serviços LIVE gratuitos, onde se destaca a tecnologia de informação de trânsito em tempo real HD Traffic. Adicionalmente, os serviços LIVE incluem Pesquisa Local via GoogleM, Alertas de Segurança e Informação Meteorológica.

Os TomTom GO LIVE 1000 e GO LIVE 1005 encontram-se disponíveis a um preço recomendado de venda ao público a partir de 279,95 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos