A Tristar adicionou a marca de electrónica de consumo Audiosonic ao seu portfólio de produtos.
“Tal como a Tristar, a Audiosonic procurou sempre seguir as últimas tendências e disponibilizar uma oferta de qualidade. A qualidade não deve ser um luxo e é nesta filosofia que enquadramos a entrada no mercado da Audiosonic. Estamos ansiosos para assistir ao desenvolvimento de todo o seu potencial. Potencial esse que tenderá a crescer ainda mais com a optimização de sortido e com a introdução de novas famílias de artigos”, avançam os responsáveis portugueses da Tristar em comunicado.
A actividade da Audiosonic começou em 1967 com a comercialização de pequenos rádios transístor a partir da sua sede, um pequeno armazém em Amesterdão Oeste. Como a empresa cresceu rápido, este edifício tornou-se pequeno e a Audiosonic teve que mudar para um edifício maior em Amesterdão. Esta localização deu à empresa a oportunidade de ter os seus próprios armazéns.
Nos anos seguintes, a Audiosonic cresceu, bem como a gama de produtos que, àquela altura, estava circunscrita ao áudio. Em 1977, foram adicionados na gama produtos de vídeo e a marca passou fronteiras para a Bélgica, Alemanha e França. Devido à exigência de aparelhos electrónicos nos anos oitenta, a Audiosonic abriu um escritório no Extremo Oriente.
43 anos mais tarde, a Audiosonic distingue-se, segundo a Tristar, pelos produtos de elevada estética, tais como os conjuntos design HI-FI, LCD e LED TV’s. “Com produtos atractivos, sempre seguindo as últimas tendências, a Audiosonic (By Tristar) é um parceiro imprescindível no mercado de produtos electrónicos de qualidade”, garante a Tristar.