Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Targus lança promoções para Natal 2006
2006-11-15

A Targus, fabricante de malas para transporte de computadores portáteis e acessórios, lançou uma colecção de 12 novidades, dez packs e dois novos produtos, para o Natal. Os packs, compostos por uma mala, ou mochila, para portátil e outros produtos tecnológicos como ratos ou webcams, fazem parte do novo portfólio da marca, apresentado ontem, dia 14 de Novembro, em conferência de imprensa.

A Targus reforça assim a sua aposta no mercado nacional, com uma gama marcada pelo design, que procura ir ao encontro das necessidades do consumidor português, tendencialmente adepto das novas tecnologias e que já não se revê nos produtos convencionais.Um bom exemplo são as promoções de Natal, “especialmente criadas para o público que aprecia produtos tecnológicos com uma excelente relação qualidade/preço e que não dispensa um design criativo e moderno”.

Pensando também nos seus parceiros retalhistas, a Targus concebeu produtos com um merchandising atraente ao público no ponto de venda, disponibilizando promoções e uma óptima disposição dos produtos com rótulos personalizados para uma visibilidade máxima no expositor.

A colecção de Natal da Targus é composta por produtos de elevada qualidade e utilidade, dirigida a estudantes, empresários e a quem não dispensa bom material tecnológico laboral e lúdico. O primeiro pack (BEU0400) reúne uma mala para portátil e um rato óptico sem fios. Disponível em preto com acabamentos em vermelho, o seu interior é espaçoso, ideal para transportar um portátil de 15,4 polegadas e outros acessórios pessoais, como o telemóvel ou leitor de MP3. O seu design é simples e atraente, estando em consonância com o seu preço.

O segundo pack (BEU0401) é composto pela mesma mala para portátil, mas com um rato óptico de cabo USB.

O terceiro artigo (BEU0402) é um pack que engloba uma mala para portáteis de 15,4 polegadas e uma webcam com entrada USB 2,0. A mala é bastante espaçosa, com um design dinâmico e pegas muito confortáveis.

A mala Messenger e a webcam 2,0 (BEU0403) combinam na perfeição, tanto no design arrojado como na cor prateada que apresentam. Com uma grande arrumação, a Messenger possui bolsas para vários acessórios tecnológicos e um compartimento para portáteis de 17 polegadas

Para os mais aventureiros, a Targus disponibiliza o pack mochila Sports Backpack e mini-rato retráctil (BEU0404). Com alças de elevado conforto e um interior espaçoso para portáteis de 15,4 polegadas, a mochila oferece vários compartimentos para transporte de dispositivos electrónicos e outros objectos pessoais.

A Messenger para portáteis de 15,4 polegadas e o rato sem fios perfazem o sexto conjunto (BEU0405) das promoções de Natal. Com uma excelente arrumação, a mala possui bolsas para o transporte de vários acessórios. Ambos os artigos combinam muito bem, em tonalidades prata e design muito moderno.

A mochila Essencial Backpack, bastante desportiva em azul-turquesa e cinza, com muita arrumação, e o rato óptico sem fios de design muito moderno e cores metalizadas a condizer com a mala, tornam este pack (BEU0407) o presente ideal para qualquer estudante.

O oitavo pack da colecção Targus (BEU0406) é composto pela mala para portátil, de cor preta e design extremamente elegante, e um rato de cabo USB. A mala, em nylon, possui um compartimento para portátil de 15,4 polegadas e dispõe de uma excelente organização para outros objectos pessoais. O rato possui um design ergonómico e ambidestro e está disponível em metalizado e vermelho.

Repleto de design e estilo, o pack Urban Messenger inclui a mala Urban Messenger e mini-rato retráctil laranja (BEU0408), que condiz na perfeição com as cores da mala. A Urban Messenger possui um compartimento acolchoado para máxima protecção de portáteis de 15,4 polegadas e várias bolsas para a arrumação de CD’s, MP3, iPod, telemóvel, entre outros acessórios.

Uma mala para portátil de 15,4 polegadas e um rato óptico sem fios são a oferta deste pack (BEU0410) ideal para executivos que apreciam elegância, conforto e organização para os seus documentos e ‘gadgets’. A mala está disponível em cor preta e o rato em prata, conferindo um estilo contemporâneo com muita classe.

A Targus disponibilizou para esta colecção de Natal um modelo de rato sem fios, disponível em três cores metalizadas para responder às tendências de moda, azul e prata (AMW1601EU), vermelho e prata (AMW1602EU), prata e preto (AMW1603EU).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos