Com um design inspirado nos carros desportivos e dois-lugares, a NGS lança um volante ergonómico compatível com as consolas PlayStation e PC, pensado para fazer do jogador um piloto de F1.
O novo volante GT Challenge está equipado com dois pedais ergonómicos (acelerador e travão) e o sistema Dual Shock, que proporciona um controlo mais realista através de dois motores de vibração.
Este volante combina o preto com e o metalizado e um design que, aliado ao seu tamanho compacto, permite ao utilizador usufruir de uma experiência de jogos de corridas durante várias horas. O volante GT Challenge está revestido por um material anti-deslizante especial, que facilita a “condução” ao ter ao alcance da mão um botão direccional, três botões de função, dez botões de acção e leds indicadores de aceleração. Adicionalmente incorpora dois eixos e um ângulo de condução de 180 graus, oferecendo o máximo controlo e movimentos durante os jogos.
O modelo é compatível com PlayStation, PSOne, PS2 e PC e está disponível por um PVP recomendado de 49,90 euros.