O scanner portátil imageFORMULA P-150 da Canon passa a ser compatível com os sistemas operativos Apple Mac, com o lançamento do novo driver TWAIN para Mac e da versão para sistemas Mac do CaptureOnTouch da Canon.
As novas actualizações agora disponibilizadas permitem que este scanner multi-plataforma da Canon possa ser utilizado em todos os principais sistemas operativos, incluindo PC, Linux e agora Mac.
Com um acabamento preto brilhante, design compacto, alimentação por USB e a rápida capacidade de digitalização a 15 páginas por minuto, o P-150 é bastante atractivo quer para os utilizadores em ambientes SOHO como para os empresariais. Classificado como um dos scanners A4 duplex de menores dimensões e mais rápidos na sua classe, o P-150 é perfeito para os executivos e comerciais, em visita a clientes ou em viagem, que necessitem de digitalizar, rapidamente, determinados documentos de forma a envia-los de seguida para o escritório.
Capturar e partilhar informações “na nuvem” em ambientes de rede pode agora ser mais fácil com as novas versões Mac e as mais recentes versões para PC do software CaptureOnTouch da Canon. Como parte integrante do processo de instalação, os utilizadores podem optar por seleccionar o software de gestão de informação Evernote, adicionando o perfil profissional "Scan-to-Evernote" para o software CaptureOnTouch. Com um simples click, os utilizadores podem enviar e partilhar informações para que estas estejam acessíveis a qualquer hora, em qualquer lugar do globo.
Para os antigos utilizadores do imageFORMULA P-150, os drivers Mac estão agora disponíveis para download no website da Canon.