Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Optimus dá mais cor à Internet
2010-04-23

A Optimus apresenta as novas Kanguru Color Pen, equipamentos de acesso à Internet agora disponíveis em laranja, rosa, branco, vermelho e azul.

As novas Kanguru Color Pen foram lançadas com uma forte campanha promocional. Todas as novas adesões aos tarifários pós-pagos do Optimus Kanguru registadas até 30 de Abril beneficiarão da oferta do valor da pen, repartido por 24 mensalidades.

As novas Color Pen Kanguru são as estrelas de uma campanha publicitária onde a multiplicidade de cores

é o tema dominante e que tem por base a questão "Qual é a tua cor?" A campanha está suportada em meios inovadores, onde se destaca a disponibilização de uma aplicação Web que permite escrever mensagens numa fonte “humana”, na cor preferida do utilizador, e divulgá-la aos amigos através de e-mail ou redes sociais (Hi5, Facebook ou Twitter). Para tal, basta aceder ao site www.kanguru.pt.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos