Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos amplificadores de classe D da Pioneer aliam design compacto a potência elevada
2010-04-15

A Pioneer Europa acaba de introduzir três novos amplificadores digitais da sua série GM, todos baseados em tecnologia de Classe D.

O GM-D9500F de quatro canais e os GM-D8500M e GM-D7500M mono canais utilizam a energia de forma mais eficiente que os amplificadores convencionais, exigindo pouca potência de alimentação para produzir uma elevada potência de saída. Como resultado do seu design baseado em tecnologia de Classe D, os novos amplificadores exigem apenas dois terços da corrente eléctrica dos amplificadores convencionais para produzir a mesma potência de saída, o que os torna 80 a 90 por cento mais eficientes.

Graças ao seu design de circuito inovador, os novos amplificadores da Pioneer podem ser 45 por cento mais pequenos que os amplificadores convencionais, o que significa que são ainda mais pequenos que uma página A4.

O GM-D9500F produz uma potência de 75 wattsx4, enquanto o GM-D8500M e o GM-D7500M produzem uma potência de 300 wattsx1 e 200 wattsx1, respectivamente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos