A Packard Bell renovou a sua gama de soluções de armazenamento multimédia com a introdução do novo Packard Bell Studio ST, uma unidade externa para transportar música, vídeos e fotografias e reproduzi-los num televisor.
Com uma forma angular, acabamento preto brilhante, design compacto e elegante, o Studio ST ajusta-se na perfeição à decoração de qualquer casa. Extremamente fácil de utilizar, é fornecido com um novo controlo remoto e inclui uma porta USB para partilhar ou reproduzir ficheiros armazenados noutros dispositivos de armazenamento em massa USB, como unidades de disco rígido e memórias USB.
O novo Packard Bell Studio ST reproduz todas as versões dos ficheiros de vídeo, imagem e áudio mais comuns e tem capacidade de descodificação Dolby Digital. A intuitiva interface gráfica de utilizador, desenvolvida na maioria dos idiomas europeus, permite ainda a pesquisa fácil de conteúdo multimédia.
O Packard Bell Studio ST é fornecido de origem com o conjunto de software Packard Bell para permitir a criação de cópias de segurança automáticas e programadas contínuas, sincronização de dados e arquivo do sistema. A unidade é ecológica. Inclui a tecnologia PowerSave, que reduz o consumo de energia em 60 por cento, desligando após um determinado período de tempo de inactividade da unidade e desligando e ligando automaticamente quando o computador é desligado ou ligado. A tecnologia PowerSave prolonga ainda a esperança de vida efectiva da unidade, ao reduzir a utilização da unidade de disco. Por último, a unidade foi concebida para um funcionamento silencioso da ventoinha, para proporcionar máximo conforto.
O novo Packard Bell Studio ST inclui até dois terabytes de armazenamento e transferência de alta velocidade de ficheiros multimédia e possui saída de vídeo componente de alta definição (1080p) e porta HDMI. Inclui cabos totalmente digitais (A/V por componentes, YPbPr, HDMI e USB2.0).