A pensar no romantismo do Dia dos Namorados, a HAMA propõe as suas molduras digitais com ecrãs LCD de alta resolução de 17,8 centímetros em formato panorâmico.
As referências HAMA 90911 (moldura transparente e branca) e 90912 (transparente e preta) juntam a elegância discreta do acrílico com funções avançadas que normalmente apenas se encontram em produtos bastante mais caros. O primeiro factor diferenciador é a presença de um leitor de cartões compatível com o formato SDHC, o que significa uma capacidade máxima teórica de até 32 gigabytes, suficiente para muitos milhares de fotos. Este leitor de cartões suporta também os formatos SD convencional, MMC e Memory Stick e, com uma ligação através de um cabo USB, pode ser usado como leitor para transferência de fotos de e para um PC.
Além disso, cada uma destas molduras pode também ser usada na vertical ou na horizontal, com a vantagem de possuírem um sensor de movimento e rodarem automaticamente as fotos em 90 graus para uma visualização correcta das imagens.
Estas molduras digitais da HAMA, que possuem um sistema integrado de poupança de energia, suportam ainda outras funções de exibição, nomeadamente nove efeitos de transição, rotação, zoom e ajuste de dimensão das fotografias. O modo de visionamento em diaporama pode ser ajustado para uma temporização ideal entre a exibição de cada foto e as molduras incluem um suporte de mesa mas também pode ser montadas numa parede.
Qualquer um dos modelos é vendido completo com controlo remoto e unidade de alimentação. O preço de venda ao público aproximado para o mercado português é de cerca de 50 euros.