Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Microsoft suspende temporariamente a campanha do Windows 7 para o sector da educação
2009-11-04

A Microsoft Portugal suspendeu temporariamente a campanha “Saca o Teu Upgrade”, divulgada no passado dia 2 de Novembro, onde se anunciava a oferta do Microsoft Windows 7 a um preço promocional especial de 31,27 euros para estudantes e professores.

A empresa justifica esta medida com uma falha técnica e operacional, que levou à suspensão temporária do sítio que aloja a campanha a partir do qual os interessados poderão proceder à encomenda do produto. “A responsabilidade desta falha é inteiramente assumida pela Microsoft Portugal, que desde já apresenta sinceras desculpas a todos os potenciais interessados na campanha”, avança em comunicado.

De acordo com a Microsoft, a campanha será retomada com a máxima brevidade possível, estando a ultimar-se o acerto operacional necessário à sua execução nos termos anunciados e para todos os públicos para que foi concebida.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos