O novo computador Packard Bell EasyNote DT85 é a resposta para aqueles que pretendem o potencial e a experiência multimédia de um PC de secretária com a portabilidade de um computador portátil.
Com um largo ecrã de 18,4 polegadas, o EasyNote DT85 foi concebido para garantir uma experiência de entretenimento em casa envolvente, incluindo cinema em casa. A sua estrutura larga (440,5x98,5x41,5 mm) parece mais leve e fina, graças ao acabamento preto brilhante e ao elegante design semelhante a uma pasta. Um rebordo prateado, com o logótipo gravado, envolve verticalmente a tampa. Uma base preta em alumínio escovado funde-se com uma moldura brilhante em torno do teclado, cujas teclas são realçadas por um acabamento mate.
A base larga oferece muito espaço para uma introdução de dados confortável. O teclado numérico permite a introdução de números com uma maior simplicidade, enquanto o largo painel multi-gesto facilita uma navegação, deslocamento e ampliação apenas com dois dedos. Com o novo gesto “flick”, pode-se pesquisar para a frente e para trás em fotografias, páginas da Web, documentos ou álbuns multimédia, com um simples deslize horizontal de dois dedos.
À direita do teclado, uma faixa brilhante contém várias teclas tácteis altamente sensíveis para controlar facilmente funcionalidades multimédia, tais como avançar e retroceder. Todas as funções estão instaladas confortavelmente à esquerda do teclado, incluindo a tecla PowerSave para aumentar a autonomia da bateria, a tecla MyBackup para guardar dados de forma rápida e fácil no suporte preferido, o bloqueio do painel táctil e a activação de Wi-Fi.
O Packard Bell EasyNote DT85 tem um ecrã de 18,4 polegadas, ideal para visualização de filmes graças ao formato de 16:9 e à resolução 1.920x1.080 Full HD. Além disso, o Packard Bell Diamond View com luz de fundo LED garante contrastes profundos e cores vivas. Complementado por uma unidade Blu-ray e tecnologia de som Dolby Sound Room, o Packard Bell EasyNote DT85 oferece um som equivalente a uma sala de cinema com apenas dois altifalantes.
Graças à porta HDMI, o Packard Bell EasyNote DT85 pode ser ligado a qualquer televisor ou dispositivos de áudio e vídeo de alta definição. Um controlo remoto Media Center opcional permite utilizar o computador portátil, estando confortavelmente sentado no sofá. Quatro portas USB, uma placa de sintonização de TV e um leitor 5-em-1 completam a oferta. Está também disponível uma webcam de 1,3 megapixels por cima do ecrã para socializar em rede e conversar na Web.