A Packard Bell apresenta a série oneTwo, o novo PC tudo-em-um com capacidades multi-toque integradas.
O oneTwo M e oneTwo L oferecem funcionalidades superiores de ecrã táctil compatíveis com o Windows 7. O primeiro dispõe de um ecrã HD convencional de 20 polegadas (resolução 1.600x900) e o segundo um ecrã Full HD avançado de 23 polegadas com uma resolução 1.920x1.080. Graças ao perfil elegante e design completo, ocupa muito menos espaço do que um monitor e torre de PC tradicionais. Além disso, o design do cabo de alimentação único simplifica a configuração.
Os oneTwo M & L estão disponíveis com placas gráficas integradas da Intel ou placas gráficas discretas, com suporte Microsoft DirectX10. Com até seis portas USB, um leitor de cartões 5-em-1, uma webcam integrada, as tomadas para entrada e saída de áudio complementam o quadro.
Para aplicações de multimédia intensas, o utilizador optará pelo oneTwo L com processador Intel Core 2 Quad, placa gráfica ATI Radeon Mobility 4670 com memória de vídeo DDR3 de um gigabyte, com suporte de descodificador HD e uma unidade Blu-ray opcional. O oneTwo L também oferece uma porta e-Sata, uma ranhura na unidade de disco óptico e um som surround de canal 5.1 através do sistema integrado de colunas estéreo de cinco watts e as colunas de PC adicionais que pretender, assim como um sintonizador opcional de TV digital e híbrida analógica.
O oneTwo M estará à venda a partir de 22 de Outubro com um preço estimado de venda ao público a partir de 599 euros. O oneTwo L estará à venda a partir de 22 de Outubro com um preço estimado de venda ao público a partir de 999 euros.