Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TomTom lança novo sistema de navegação Blue&Me – TomTom para condutores Fiat
2009-09-23

Desenvolvido em parceria com a Fiat Group Automobiles, o Blue&Me – TomTom irá oferecer aos condutores Fiat a mais recente e premiada tecnologia de navegação portátil TomTom em diversos modelos da marca italiana.

“O novo sistema oferecerá a melhor navegação numa aplicação integrada, melhorando a segurança em estrada, reduzindo o impacto ambiental e ainda os níveis de stress dos condutores Fiat,” refere Giles Shrimpton, Managing Director Automotive da TomTom. “A inclusão do logótipo da TomTom no sistema demonstra a nossa reputação de navegação de excelência, numa indústria em que os fabricantes automóveis raramente associam outras marcas aos seus veículos.”

Desenhado para interagir com o sistema de informação e entretenimento Blue&Me, o novo dispositivo integra-se eficazmente no tablier graças ao contributo da Magneti Marelli. O novo sistema apresenta as tecnologias exclusivas da TomTom para uma navegação simples, segura, eficaz e agradável, incluindo botão de controlo no volante, permitindo aos condutores manusearem o dispositivo sem tirarem as mãos do volante, kit mãos-livres, para efectuar e receber chamadas via Blue&Me, com transmissão de voz através do sistema de som do veículo, informação eco:Drive, que disponibiliza informação de condução em tempo-real e dicas para reduzir o impacto ambiental e rentabilizar o consumo de combustível, e alerta de combustível, com indicação do posto de abastecimento mais próximo, entre outras funcionalidades.

O Blue&Me – TomTom vem pré-equipado com mapas de 45 países da Europa e estará disponível já no último trimestre de 2009.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos