A Packard Bell anuncia o dot m/u, um netbook com o desempenho de um notebook.
Especialmente concebida para os utilizadores móveis, a série miniatura dot m/u possui a mesma estrutura ultra pequena e de design da série dot (com um ecrã de 11,6 polegadas), mas oferece o mesmo desempenho e experiência de entretenimento de alta definição de um notebook de tamanho normal.
A série dot m/u está disponível em duas cores (preto noite e vermelho cereja) com design curvilíneo e detalhes como o logótipo da Packard Bell prata no exterior e no painel táctil, dobradiças suaves prata e apoio de pulsos texturado.
Com um ecrã de 11,6 polegadas, formato de 16:9 e pequenas dimensões (espessura inferior a dois centímetros e 1,40 quilogramas) o produto é fácil de pegar e transportar, com uma bateria de seis células integrada na estrutura.
Para facilidade de utilização, o teclado numérico incorporado permite a entrada de dados eficiente com uma só mão, enquanto que o ecrã táctil multi-gesto possibilita uma navegação, deslocamento e zoom fáceis utilizando apenas dois dedos.
A série dot m/u está equipada com um processador Intel (ULV, voltagem ultra-baixa) e uma bateria de iões de lítio que oferece até oito horas de autonomia para assegurar uma utilização durante um dia completo sem necessidade de recarregamento. Com uma unidade de disco rígido de capacidade até 500 gigabytes e memória RAM até quatro gigabytes e leitor de cartões 5-em-1 o dot m/u da Packard Bell assegura entretenimento de alta definição, graças à elevada luminosidade do LCD TFT Packard Bell Diamond View que pode ser ligado ao periférico de alta definição preferido através da respectiva porta HDMI. A tecnologia Dolby Headphone optimizada oferece som multicanal, apenas com um par de auscultadores estéreo normais.