Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Panasonic apresenta novos plasmas de 65 e de 58 polegadas da série VIERA V10
2009-09-14

A Panasonic apresentou dois novos plasmas Full HD de 58 e 65 polegadas.

Os novos modelos vão integrar a série V10, que foi premiada com o prémio EISA para o melhor “Plasma Europeu 2009/10” no modelo de 42 polegadas.

Os novos modelos TX-P58V10 e TX-P65V10 proporcionam imagens verdadeiras e naturais em ecrãs de dimensões amplas e estarão disponíveis a partir de Outubro.

Estes dois novos modelos incorporam a nova tecnologia de plasma da Panasonic NeoPDP, que possui características como o motor de imagem de 600 hertzs Sub-field Drive Intelligent Frame Creation Pro, para imagens suaves e sem arrastamento, um contraste dinâmico superior a 2.000.000:1 para cores mais reais e vívidas, certificação THX, VIERA CAST para visualização de conteúdos da Internet, VIERA Link para operar com o telecomando da televisão vários equipamentos compatíveis e a tecnologia VIERA Imagem Viewer para visualização de conteúdos do cartão SD (vídeos em AVCHD e DivX e fotos em JPEG).

Em adição a todas estas características, e de acordo com a política ambiental da empresa, a Panasonic equipou estes dois novos modelos com funções “amigas do ambiente”. Com painéis de plasma livres de mercúrio e chumbo e com um tempo de vida superior a 100 mil horas, estes dois novos modelos incorporam também funções como o Modo Eco, que ajusta o brilho do ecrã de acordo com a luminosidade da sala para reduzir o consumo de energia.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos