Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TSUNAMI lança nova linha de desktops
2009-09-14

Com a linha TSUNAMI Frontier 55 Series, a TSUNAMI criou novos modelos de desktops de alta performance, direccionados aos utilizadores que necessitam de desempenho superior em media digital, produtividade, jogos e outras exigentes aplicações.

Dos vários equipamentos que compõem a linha TSUNAMI Frontier 55 Series, destaque para os dois modelos da campanha de lançamento, o TSUNAMI Frontier 55-575i com o PVP recomendado de 699 euros e o TSUNAMI Frontier 55-786i com o PVP recomendado de 799 euros.

O modelo TSUNAMI Frontier 55-575i vem equipado com o novo processador Intel Core i5 750, a 2.66GHz e com oito megabytes de cache, ChipSet Intel P55, três gigabytes de memória DDR3 a 1.333Mhz, disco rígido de 500 gigabytes, placa gráfica com chip ATI Radeon HD4650 com um giga memória, leitor de cartões “multicard” e drive óptica DVDRW.

Por sua vez, equipado com o novo processador Intel Core i7 860, a 2.8GHz e com oito megabytes de cache, o modelo TSUNAMI Frontier 55-786i incorpora o novo ChipSet Intel P55, quatro gigabytes memória DDR3 a 1.333Mhz, disco rígido de um teragyte, placa gráfica com chip ATI RADEON 4670 com um gigabyte de memória DDR3, leitor de cartões “multicard” e drive óptica DVDRW.

Ambos os modelos são fornecidos de base com o sistema operativo Windows Vista Home Premium com o voucher de upgrade para o Windows 7 Home Premium, além do antivírus Kaspersky Internet Security válido por 90 dias.

Toda a linha TSUNAMI Frontier 55 Series possui a certificação da Microsoft para Windows Vista e terá a certificação para o Windows 7, na altura do lançamento deste novo sistema operativo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos