A Motorola lançou uma solução Push-to-Talk Over Cellular (PoC), especialmente dirigida ao mercado pré-pago, e que permite aos operadores móveis alargarem os serviços PoC aos clientes com cartões de carregamento.
Abrangendo a rede, aparelhos e serviços, a PoC Prepaid Mediation Solution da Motorola pode ser estendida ao suporte de outras aplicações e necessidades de facturação pré-pagos através da integração de serviços como o ‘messaging’, localização, ‘video streaming’ e e-mail com a rede dos operadores.
A Motorola Global Application Management Architecture (GAMA) torna possível esta solução de mediação e trabalha com praticamente qualquer sistema de facturação. Este interface ‘plug-and-play’ permite a autenticação swift e o débito na conta do cliente sem atrasos na configuração das chamadas. Além disso, pode suportar diferentes tipos de facturação do PoC Pré-pago que exigem uma abordagem mais ajustada ao ‘rating’, tal como pagamentos por minuto, pagamentos por sessão ou por chamadas. A GAMA disponibiliza ainda um fornecimento normal do serviço e uma arquitectura de gestão de conteúdos que simplifica e acelera a criação, implementação e gestão das aplicações e serviços dos utilizadores finais.
Mais informações em www.motorola.pt