D-Link lança novo site interactivo com acesso à rede que melhor se ajusta a cada lar
A D-Link inaugurou na sua página online www.dlink.pt/lardigital/, o micro site “lar digital”, uma ferramenta de simples utilização que acompanha os utilizadores numa viagem virtual nas diferentes divisões da casa, dotada com as últimas novidades em conectividade.
Com esta iniciativa a D-Link propõe aos seus clientes uma nova alternativa de compra, mais próxima, directa e personalizada, com informação prática e ajustada às suas necessidades.
Em cada uma das divisões deste “lar digital”, a D-Link propõe as soluções mais adequadas para cada caso, em função das características do edifício, número de divisões e com um critério de máxima poupança de energia que o fabricante está a aplicar como estratégia-chave actualmente.
O novo site inclui respostas às principais dúvidas que possam surgir no momento de incorporar novos equipamentos (routers, switches ou pontos de acesso) no domicílio, sobre as alternativas para ligar em rede e na Internet todos os membros da família ou em como navegar ou jogar em rede sem tempos de espera demorados ou interferências. Também se abordam outros aspectos concretos, como soluções e sistemas de arquivo e gestão de fotos, vídeos ou MP3, a gestão de acesso das crianças à rede ou a melhor forma de aproveitar câmaras Web ou as diferentes contas de Internet a partir de qualquer parte da casa ou inclusivamente em zonas comuns como jardins, garagens ou átrios. “A D-Link considera que deve conhecer ao detalhe as necessidades deste tipo de utilizadores, e não apenas as prestações técnicas dos produtos, para poder melhorar ainda mais o nível de satisfação dos clientes. Na D-Link perdemos algum tempo a tentar corresponder às expectativas dos utilizadores, com tecnologias acessíveis, simples e eficazes”, refere Manuel Crisóstomo da D-Link.
Neste âmbito a D-Link entende que esta casa digital do futuro será “verde”, com dispositivos que incorporam todas as inovações e que reduzem o consumo e emissões de energia, sendo os que mais respeitam o meio-ambiente. Exemplo disso são os seus novos switches e routers que, sem aumentar o seu preço final, sofrem reduções de consumo até 73 por cento ao mesmo tempo que prolongam a sua vida útil.