Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB


HoMedics propõe cuidar e manter a forma no Verão
2009-06-30

A empresa americana HoMedics propõe algumas novidades para cuidar e manter a forma nesta época de Verão. Líder mundial em produtos de relaxamento e bem-estar, a HoMedics apresenta um encosto de massagem a frio e um massajador shiatsu para pés, além das suas novas balanças para controlar o peso de forma fácil e meticulosa.

O novo assento de massagem de calor e frio proporciona uma agradável massagem nas costas graças ao controlo de temperatura incorporado. Inclui um ventilador refrescante, que é perfeito para usar no carro no Verão, dado que inclui um adaptador.

Já no novo massajador shiatsu para os pés da HoMedics, a sua acção circular proporciona uma massagem profunda, que irá aliviar os pés e relaxar as pernas cansadas.

A empresa propõe também quatro novos modelos de balanças para controlar o peso e cuidar da silhueta. O modelo SC-373-0EU faz o rastreio das alterações de peso e mostra-o no seu visor de LCD de 3,7 polegadas. O modelo SC-512-0EU mede o peso, a percentagem de gordura e de acumulação de água. Além disso, mostra o estado de saúde segundo a percentagem de gordura. O modelo 199 WHDR é uma balança branca com tapete preto turbo, que inclui um mostrador de velocímetro de 18 centímetros e uma ampla plataforma com bastante espaço para os pés. Finalmente, o modelo 9018 SV3R é uma balança ligeira com superfície de vidro e um visor de LCD de 1,3 polegadas fácil de ler.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos