Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Dell lança novo netbook para estudantes
2009-06-03

A Dell acaba de lançar um novo netbook, desenvolvido de acordo com as necessidades dos estudantes do ensino básico e secundário, o Latitude 2100, com tecnologia concebida para as necessidades únicas dos estudantes.

O Latitude 2100 é igualmente indicado para qualquer empresa ou instituição pública que necessite de equipamento económico, duradouro, preparado para a Internet, correio electrónico e colaboração.

Inspirado na estreita colaboração com centenas de estudantes, pais e administradores, os designers da Dell desenvolveram um netbook com fins educativos, centrado na aprendizagem. O Latitude 2100 faz parte da sala de aula ligada em rede, com produtos, serviços, software e formação inovadoras do ponto de vista tecnológico que tornam a aprendizagem na era digital uma realidade. Com o Latitude 2100, os estudantes acedem a melhores recursos de aprendizagem e a conteúdos digitais na rede escolar ou através da Internet.

O Latitude 2100 apresenta características únicas para as escolas, como cores primárias vivas e um design mais forte, com borracha, fácil de transportar e seguro para as crianças. Oferece ainda uma ligação sem fios que pode ser monitorizada pelo professor ou pais, através de uma luz de actividade de rede na tampa do netbook.

O ecrã táctil opcional é inédito nos netbooks educacionais e faz do Latitude 2100 uma escolha indicada para uma interacção e avaliação reforçada dos estudantes, assim como para o ensino especial. O Latitude 2100 oferece ainda aos administradores um leque de serviços que facilitam a sua utilização e gestão.

O Latitude 2100 alarga a gama Latitude da Dell, juntando-se ao tablet Latitude XT e ao forte Latitude E6400 XFR, com sistemas concebidos para ir ao encontro das necessidades exactas das organizações do sector público e privado com requisitos específicos de computação móvel. O Latitude 2100 é também bastante competente para formação de trabalhadores, tratamento de pedidos, ou como sistema secundário.

Este sistema está já disponível, a partir de 300 euros (IVA e entrega excluídos).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos