Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Microsoft lança três novos ratos e uma nova LifeCam
2011-03-07

A Microsoft Hardware anunciou este mês em Portugal quatro novidades que vem enriquecer o seu portfólio. De destacar três novos ratos com fios, todos eles com o preço abaixo dos 30 euros, o Express Mouse, Comfort Mouse 3000 e Comfort 6000.

Também foi anunciada a mais nova webcam que se junta a linha de lifecams HD da Microsoft, a Lifecam HD 3000 que poderá ser adquirida por 29,99 euros

Com um PVP de 17,99 euros, o Express Mouse rato estará nas lojas portuguesas já no final de Março. Com formato ambidestro, foi concebido para trabalhar virtualmente em qualquer local com a tecnologia BlueTrack e está disponível na cor Cinzento Pedra (branco e cinza). Equipado com três botões personalizáveis, o Express Mouse proporciona conforto e produtividade sem esforço.

O Comfort Mouse 3000 e o Comfort 6000, que também juntam agora à gama de produtos de Hardware, serão lançados em Portugal em Abril. São dois ratos que oferecem máximo conforto, fiabilidade e navegação com fios por um preço competitivo. O Comfort Mouse 3000 terá um PVP de 14,99 euros e o Comfort 6000 ficará com um preço de 27,99 euros.

Ambos os ratos têm incorporada a tecnologia Bluetrack que permite pôr de parte o tapete de rato e trabalhar em superfícies difíceis. O Comfort Mouse 3000 é ambidestro e é ideal para os utilizadores regulares do computador. Este rato vem com três botões personalizáveis permitem programá-los para as operações mais repetidas.

Para os destros a Microsoft concebeu o Comfort Mouse 6000, um rato com cinco botões personalizáveis que podem ser programados para as operações mais repetidas e roda de deslocação com limitadores para uma navegação precisa.

Finalmente, a LifeCm HD-3000 tem uma resolução de 720p, um sensor HD e vem com a tecnologia True Color para dar a iluminação e cor ideal ao vídeo. É indicada para vídeo o chat ou para fazer carregar vídeos para as redes sociais como o Facebook ou o Youtube.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos