Novos scanners Kodak série i700 oferecem maior eficácia no processamento de documentos
A Kodak acaba de lançar dois novos scanners da série i700 que permitirão às empresas acelerar o acesso à informação, deixando-lhes mais tempo livre para tratarem dos respectivos processos comerciais.
Capaz de proporcionar uma qualidade de imagem de 300 pontos por polegada (ppp) a velocidades de 200 ppp, os scanners Kodak i730 e i750 extraem rapidamente o conteúdo específico para utilização imediata por todos os fluxos de trabalho dependentes da informação. Os novos scanners vêm juntar-se ao anteriormente lançado scanner Kodak i780, oferecendo às empresas uma das mais competitivas selecções de dispositivos entre gama média e alta de volume de captura de produção.
As capacidades de digitalização rápida associadas à qualidade de imagem de 300 ppp e às funções de processamento de imagem avançadas da Kodak optimizam a forma como as empresas conseguem abordar o desafio colocado pelos documentos e informação desorganizados. De acordo com um estudo elaborado pela AIIM, os registos desorganizados na forma de extractos, recibos e facturas correspondem a 80 por cento de toda a informação comercial e crescem uniformemente a uma percentagem anual de 36 por cento.
Auxiliado pelas funções de correcção de imagem automáticas da tecnologia de tratamento de imagem Perfect Page da Kodak, os scanners série i700 proporcionam imagens digitais com qualidade e precisão exactas, frequentemente melhor do que o próprio documento original em papel. Este nível superior de desempenho permite aos utilizadores utilizarem reconhecimento óptico de caracteres (OCR), bem como outras funções de detecção inteligentes, reduzindo significativamente o tempo e custos de processamento de documentos.
Para manter um fluxo de trabalho fiável e ininterrupto, os scanners i730 e i750 proporcionam velocidades de débito de 90 páginas por minuto (ppm) e 115 ppm, respectivamente. A tecnologia de alimentação automática reduz a necessidade de ordenação manual do documento, facilitando a captura de lotes diferentes de documentos, fotografias e folhas soltas para processamento, arquivo e partilha. À velocidade nominal, os scanners série i700 disponibilizam uma gama completa de funções de processamento de imagem, incluindo digitalização em frente e verso, orientação automática da página com base no conteúdo, endireitamento automático de imagem, recorte de imagem, prevenção de falhas de cor e eliminação de páginas em branco. Uma função de detecção ultrasónica tripla de alimentação múltipla ajuda também as empresas a eliminarem erros potenciais de digitalização e encravamento de fluxos de trabalho.