Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG lança o primeiro campeonato de SMS de Portugal
2009-02-03

A LG Electronics acaba de lançar o primeiro campeonato de escrita de SMS do mundo, onde o protagonista é o LG KS360.

O 360º SMS Experience passará por todos os distritos do país nas 127 lojas The Phone House aderentes. Os participantes mais rápidos a escrever SMS ganham telemóveis LG KS360, cheques-oferta da loja e até uma viagem no valor de cinco mil euros.

Para saber mais basta aceder ao site www.desafiosms360.com e consultar o calendário e regulamento do concurso. Além disso, há ainda passatempos online, vídeos para enviar aos amigos e lista de vencedores do torneio nas lojas.

O LG KS360 é um telemóvel dedicado à escrita fácil de SMS, com teclado QWERTY, MP3, câmara de dois megapixels e e-mail Wizard.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos