Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Motorola RAZR atinge marca de 50 milhões de unidades produzidas
2006-08-30

A Motorola alcançou o marco do 50.º milionésimo RAZR.

Apontado por peritos da indústria como um expoente máximo de design e engenharia, este modelo foi lançado em Novembro de 2004 e, em menos de dois anos, atingiu a barreira dos 50 milhões de unidades fabricadas.

Só no segundo trimestre de 2005, o Motorola RAZR já tinha vendido mais de cinco milhões de unidades em todo o mundo, número que foi ultrapassado no segundo semestre de 2005 com vendas a atingirem os 12 milhões de telemóveis.

O Motorola RAZR é um telemóvel de fácil navegação, que hoje oferece também a tecnologia 3G, vídeo chamada de duas vias em tempo real, captura de imagens paradas e em movimento, edição num visor de grandes dimensões a cores, câmara de dois megapixels, tecnologia sem fios Bluetooth e memória removível.

A combinação de metais como o alumínio utilizado na aeronáutica com os novos avanços de engenharia, de que é exemplo a antena interna, o teclado “prensado” e a utilização de peças em magnésio em vez de plástico, permitiu levar à criação de um aparelho que mede apenas 13,9 mm de espessura.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos