A Fellowes Ibérica, filial ibérica da principal fabricante de destruidoras de documentos em papel e CD, acaba de introduzir no mercado português a sua nova gama de destruidoras com a tecnologia Microcorte.
Estes equipamentos proporcionam aos utilizadores domésticos e a pequenas e médias empresas a melhor protecção dos seus documentos confidenciais, destruindo-os em partículas mais pequenas do que um agrafo.
A nova tecnologia está presente nos novos modelos MS-450 Cs e MS-460 Cs, duas destruidoras de documentos de papel, CD’s, cartões de crédito e, no caso da MS-460 Cs, até disquetes, pensadas para utilizadores que precisem de desfazer-se definitiva e convenientemente de informação sensível ou confidencial. Estes equipamentos permitem destruir, comodamente e com a maior segurança, documentos com informação delicada, como extractos bancários e cartões de crédito, recibos de ordenado, dados financeiros ou contabilísticos, planos de marketing, historiais médicos, planos de desenvolvimento e investigação, entre outros.
As destruidoras Fellowes classificam-se em quatro níveis de segurança (nível DIN), que permitem um maior ou menor nível de confidencialidade. A tecnologia de Microcorte, agora lançada pela empresa, situa-se no quarto nível permitindo a destruição de uma folha de papel A4 em 3.898 pequenas partículas.
Para além do elevado grau de confidencialidade que o Microcorte confere, estes equipamentos dispõem ainda de outras características, tais como o sistema de desligamento automático SafeSense, arranque e paragem automática, depósitos diferenciados das partículas de papel e de CD, cesto removível para fácil limpeza, capacidade para destruir folhas com clipes ou agrafos, cartões de crédito e CD’s e um funcionamento ultra silencioso.
Os modelos MS-450Cs e MS-460Cs já estão disponíveis nos habituais canais de venda e distribuição da Fellowes Ibérica por um PVP recomendado aproximado de 299 euros e 359 euros, respectivamente (IVA incluído).