Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Câmara ATC 3K da Oregon Scientific está preparada para toda a acção
2008-11-21

A nova câmara de vídeo digital ATC 3K da Oregon Scientific pesa metade de uma libra (com baterias), pode gravar vídeos com som e uma resolução de 640x480 a 30 frames por segundo e está preparada para toda a acção.

De fácil manuseamento, em virtude dos três botões de operação, a ATC 3K pode ligar-se à TV e ao PC, para assim descarregar os vídeos. Dispõe de uma memória interna de 32 megabytes, com possibilidade de expandir com cartão SD até quatro gigabytes (não incluído), é submergível até três metros e funciona com duas pilhas AA.

Compatível com WIN 2000/XP, Vista e anteriores e Apple Mac x 10.3/10.4, esta câmara inclui software de webcam e múltiplos acessórios de montagem. Está disponível nas lojas Sportzone.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos