O elegante leitor de Blu-ray BDP-LX71 da Pioneer incorpora as mais recentes tecnologias para que os consumidores possam desfrutar de um amplo leque de características avançadas. Este leitor suporta a próxima geração de áudio em alta definição e incorpora um chipset redesenhado que melhora o desempenho global.
Os novos leitores Blu-Ray asseguram uma experiência cinematográfica graças à sua capacidade de lidar com rácios de reprodução de imagens em 1.080p a 24 frames por segundo (fps), igualando assim a sequência do filme original. Tirando total partido das ligações HDMI e do mais avançado processamento de vídeo actualmente disponível, fornecem imagens puras, de modo a disponibilizar todo o impacto emocional dos filmes em discos Blu-Ray, tal como o realizador pretendia. O suporte ao modo HDMI 12-bit Deep Color garante transições estáveis entre diferentes tonalidades, recreando o mundo natural no ecrã do televisor. Um modo de ajuste de vídeo, que inclui opções pré-definidas e permite ajustes manuais detalhados para a maioria dos parâmetros de vídeo, permite aos utilizadores adaptar ao seu gosto a sua experiência de visualização. Para o mais puro desempenho de vídeo, o ajuste específico para utilizar com televisores KURO optimiza a saída de imagem do leitor Blu-Ray.
Cores impressionantes e reprodução superior de imagem são complementadas pelo suporte adicional dos formatos de áudio digital sem perdas DTS HD Master Audio e Dolby TrueHD, dando aos audiófilos até sete canais de puro áudio. Adicionalmente, os conversores (DACs) de qualidade profissional Wolfson asseguram o mais alto nível de desempenho no áudio analógico.
Estes leitores Blu-Ray reproduzem CD’s de uma forma perfeita, através do Precision Quartz Lock System (PQLS). Esta característica avançada transmite os dados musicais vindos do leitor Blu-Ray para o receptor AV, disponibilizando aos utilizadores a mais actual experiência de audição. Possuem a função BonusView e o perfil 1.1.
PVP recomendado: 799 euros.