Com cores arrojadas e designs únicos, são 14 as malas, skins, mochilas e bundles para computador portátil que a Targus lança, comemorando a época natalícia que se avizinha e os seus 25 anos de presença no mercado.
A colecção Natal 2008 da Targus é constituída por oito bundles de mala, mochila ou skin juntamente com um ou mais produtos tecnológicos como ratos ópticos, retrácteis ou hubs de entrada USB 2.0; duas edições especiais e quatro skins de design retro. Sempre com acabamentos topo de gama para uma protecção eficaz do portátil e acessórios, as malas Targus oferecem uma garantia vitalícia.
Os bundles BEU3087-01P e BEU3092-01P são compostos por uma mala tradicional para portátil feita de nylon, um material muito durável, com forro interior acolchoado que protege o portátil. Desenhadas para transportar portáteis até 15,4 polegadas de ecrã, estas malas oferecem grande arrumação com facilidade de acesso ao portátil e gadgets pessoais, com uma ampla secção frontal com fecho de correr e bolsos para acessórios. O transporte é muito cómodo com uma confortável alça de ombro e pega.
O rato óptico USB, que acompanha as malas, actua sobre tecnologia óptica para uma maior precisão e é ambidestro, podendo ser usado por destros ou canhotos. Com ligação Plug&Play e botão de scroll, o dispositivo é extremamente fácil de usar. Estes modelos estão disponíveis no mercado a PVP recomendado de 24,95 euros (BEU3087-01P) e de 29,95 euros (BEU3092-01P).
A mala Notepac é feita em nylon e koskin com ganchos niquelados e uma base em borracha anti-deslizante para evitar que escorregue e danifique o portátil. A Notepad possui um bolso frontal com uma estação de trabalho, para um fácil acesso ao computador e uma fácil arrumação dos acessórios pessoais que se transportem na mala. Desenhada para computadores portáteis com ecrã até 15 polegadas (BEU3088-01P) e até 17 polegadas (BEU3089-01P), a mala possui uma alça de ombro acolchoada e uma pega de mão para um maior conforto de transporte.
O rato óptico USB, companheiro da Notepad neste bundle, é pequeno e extremamente portátil, funcionando sobre tecnologia óptica, que oferece uma maior precisão. A característica Plug&Play e a funcionalidade scroll concedem um uso mais facilitado e, com os lados em borracha, o conforto é também uma característica a apontar.
Os dois conjuntos estão disponíveis a um PVP recomendado de 39,95 euros.
O bundle mais completo da colecção de Natal da Targus (BEU3093-01P) integra uma mala XL, um rato óptico e um hub de quatro portas 2.0. A mala é indicada para transporte de portáteis até 17 polegadas e combina diferentes materiais de nylon, criando um design muito atraente. Além de moderna é prática, apresentando uma secção de arquivo expansível para todos os documentos adicionais do dia-a-dia. O conforto faz também parte desta XL, com uma pega moldada e a alça de ombro em forma de boomerang que concedem extrema comodidade no transporte.
O rato óptico USB apresenta máxima precisão, oferece ligação Plug&Play e possui botão de scroll para máximo conforto em documentos de grande formato. O compacto uub de quatro portas USB com funcionalidade Plug&Play é fácil de instalar e maximiza a utilização do portátil, ao permitir conectar até quatro dispositivos de uma só vez. Este hub não necessita de carregador AC, sendo carregado através da ligação ao computador. Este bundle está disponível com um PVP de 59,95 euros.
Compacto e leve, à base de neoprene, um material durável e elástico, o bundle BEU3094-01P é composto por skin e rato retráctil. Além de garantir protecção ao portátil contra riscos e pancadas, apresenta-se num estilo leve e prático. A bolsa skin foi desenhada para portáteis até 13,3 polegadas e pode ser usada sozinha ou dentro de uma outra mala ou mochila para uma protecção extra do equipamento. Muito prática, a skin ajusta o portátil no seu interior e possui um bolso frontal para arrumação dos acessórios.
O rato compacto e leve com botão de scroll de quatro sentidos é ideal para utilizadores que trabalham com documentos maiores e programas como o Excel. O dispositivo tem ligação Plug&Play e possui cabo retráctil para um uso prático em ambientes com pouco espaço, além de minimizar a quantidade de fios. Este conjunto está disponível com um PVP recomendado de 27,95 euros.
O bundle de mochila e rato óptico BEU3097-01P irá cativar os adeptos do transporte às costas. A mochila, para transporte de portáteis até 15,4 polegadas, possui uma bolsa removível acolchoada para uma utilização muito prática. Em nylon resistente e durável, possui uma divisão interna para arrumação de pastas e outros documentos, bolsos laterais e frontais, com fecho, para organização de todos os objectos que necessitam estar mais à mão.
O rato USB óptico tem um design ergonómico, ligação Plug&Play e botão de scroll para maior facilidade de uso. O bundle está disponível a um PVP recomendado de 39,95 euros.
A mala Messenger, clássica e preta, vem acompanhada de um compacto rato óptico, um 2-em-1 prático para quem quer prefere um estilo clássico, no bundle BEU3098-01P. A Messenger é ideal para proteger portáteis até 15,4 polegadas, oferecendo ao mesmo tempo espaço para armazenamento de documentos e organização dos acessórios do quotidiano. A secção interna que protege o portátil está completamente protegida e fechada para uma impermeabilização perfeita, resguardando o portátil de acidentes como inundações quando chove muito. Muito prática, a mala possui bolsos laterais e uma estação de trabalho para guardar pastas e acessórios para um rápido acesso aos mesmos. A sua alça de ombro ajustável e almofadada oferece o máximo conforto no transporte. Pequeno e portátil, o rato óptico USB possui um design ergonómico, forrado a borracha para um máximo conforto na sua utilização. Plug&Play, é fácil de instalar e a função de scroll facilita a navegação por documentos maiores. Com um PVP recomendado de 44,95 euros, este conjunto já está disponível.
A gama Mode é o resultado de meses de pesquisa para oferecer ao mercado uma gama pioneira de malas que se adaptam a diferentes estilos de vida. O sistema de mudança de alças permite ter uma mala com três aparências diferentes. A edição limitada para este Natal apresenta três alças em chocolate, vermelho chama e verde anis. Ambas as Mode estão preparadas para transportar portáteis até 13,3 polegadas (TSM088EU-01P) e 15,4 polegadas (TSM089EU-01P) e estão disponíveis a um PVP recomendado de 59,95 euros (13,3”) e 64,95 euros.
Finalmente, a colecção de skins de design retro faz parte de nova linha que vem celebrar o 25.º Aniversário da Targus. As bolsas são compactas e leves, concebidas em material neoprene resistente e durável. Desenhadas para transporte de portáteis até 15,4 polegadas, são também ideais para proteger o portátil em casa ou no escritório, contra possíveis quedas, riscos ou mesmo do pó. Disponíveis em rosa (TSS063EUP-01), verde (TSS064EUP-01), azul (TSS065EUP-01)e vermelho (TSS066EUP-01), com desenhos que lembram a atitude dos anos 80, as novas skins estão disponíveis a um PVP recomendado de 19,95 euros.