Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sistema DENON CX1 é a nova proposta Hi-Fi premium da Videoacústica
2008-11-06

A DENON apresenta a segunda geração de produtos áudio “high-end” compacto e de design elegante, o sistema CX, uma evolução do pioneiro CX3, que dispensa dois componentes separados e tem a particularidade de integrar, numa mesma unidade, um leitor de CD áudio topo de gama, um amplificador xlasse D de 2x75 watts e funcionalidades que vão desde um sintonizador de rádio com RDS até entrada dedicada para gira-discos, incluindo células MM e MC.

O módulo principal (RCD-CX1) alberga toda a electrónica do sistema numa elegante caixa de alumínio, cujas dimensões são semelhantes à de uma pequena pilha de LP’s (30x30 centímetros e apenas dez centímetros de altura). Nesta pequena caixa, a DENON colocou um concentrado de toda a sua tecnologia proprietária de reprodução áudio, como é o caso do processamento digital AL24 da unidade de leitura de CD e do mecanismo híbrido para supressão de vibrações S.V.H., rivalizando assim com sistemas fisicamente muito maiores e de preço elevado.

O design elegante e intemporal esconde um produto que foi feito usando toda a herança tecnológica da marca mas com olhos postos no futuro, apresentando ligação de berço para iPod DENON ASD, suporte para a reprodução directa de ficheiros de áudio digital MP3 e WMA e saída para subwoofer ou actualização através de outro amplificador (pré-out estéreo).

Em Portugal, o produto pode ser adquirido isoladamente (unidade (RCD-CX1) ou acompanhado de colunas específicas, as SC-CX101.

O RCD CX1 tem um PVP indicativo de 1.599 euros. As colunas SC-CX101 têm um preço indicativo de 509 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos