Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

EBC apresenta a câmara Speed Dome da DIGITUS
2008-10-08

A EBC, representante exclusivo da DIGITUS em Portugal, anuncia o lançamento no mercado português da nova câmara de Speed Dome, que marca a entrada deste fabricante no mercado profissional de networking e vídeovigilancia.

Com a introdução desta nova câmara, extremamente versátil e ideal para a vigilância de espaços comerciais, propriedades privadas e zonas de estacionamento, a DIGITUS reconhece a importância crescente que a segurança assume na sua oferta, ao mesmo tempo que, pela primeira vez, se dirige ao mercado profissional com este tipo de soluções. “Na sequência do sucesso da qualidade dos passivos de rede no mercado profissional, a DIGITUS entra na área profissional de activos. Os primeiros produtos de vigilância já revelam o seu posicionamento nesta área, de manter a sua elevada qualidade”, afirma David Ruah, CEO da EBC.

A nova DIGITUS DN-16055 vem equipada com detecção de movimento e “motion tracking”, mantendo sempre o alvo em vigilância e nunca o perdendo de vista, já que permite a visualização de toda a área circundante ao local de instalação da câmara, num raio de 360 graus. O seu zoom óptico 22x possibilita a vigilância a uma grande distância, proporcionando capturas extremamente nítidas de elevada resolução. Além do sinal de vídeo, esta nova câmara da DIGITUS também permite a transmissão de áudio, graças ao microfone que pode ser instalado de forma opcional. Outra opção é também a transmissão de imagens em tempo real, em formato MPEG4 ou MJPEG. A sensibilidade à luz é de apenas um lux, permitindo assim que as imagens possam ser gravadas mesmo sob fracas condições de iluminação. A câmara é muito robusta e à prova de água, o que faz com que seja ideal para instalações no exterior, resistindo até às mais adversas condições climatéricas.

A nova DIGITUS Speed Dome vem acompanhada pelo software Central Management System (CMS), que permite controlar até 16 câmaras em simultâneo, possibilitando o acesso por IP, a partir de vários computadores. Os dados podem, assim, ser transmitidos para um telemóvel, por exemplo, o que permite ao utilizador, que precisa apenas de ter um telefone preparado para J2ME, a visualização em directo do local da vigilância.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos