O Ultra Low Profile é, segundo a Videobase, representante da marca Omnimount no mercado nacional, o único suporte no mundo que permite que o plasma fique apenas a 38 milímetros da parede. Leve, muito discreto e elegante, adapta-se a qualquer plasma de 55 a 75 polegadas.
O Ultra Low é um suporte fixo, que permite também fazer uma inclinação até 15 graus. Baseado numa construção e design de fácil acesso, é um suporte universal para todos os modelos de plasmas existentes no mercado.
Com sistema Lift n’ Lock, a gama Ultra Low Profile garante um fácil acesso às ligações e permite que a traseira do plasma fique desviada da parede, possibilitando o manuseamento dos cabos.
O acoplamento do suporte ao plasma é feito através de um ajuste de tensão, que permitirá obter a inclinação que se desejar.
O suporte, que estará disponível no mercado no final do segundo trimestre, terá um PVP recomendado partir de 250 euros.